O NPS é uma ferramenta mundialmente utilizada em diversos negócios. Agora, já imaginou sua incorporadora indo além do NPS? Com a REI Intelligence é possível, com o PAINEL SIN (Painel de Satisfação e Indicação).
Enquanto no NPS clássico é solicitado ao cliente uma avaliação de sua satisfação apenas quando ele em contato, o Painel SIN monitora seu cliente em diversos momentos de sua jornada, solicitando avaliações contínuas, reduzindo risco de reclamações pontuais geraram graves crises. E abre espaço para transformar satisfação do cliente em indicação.
Este sistema melhora a eficiência dos dados coletados, à medida que não é coletado através de contatos passivos, mas em momentos de protagonismo da incorporadora, o que gera mais fidelidade aos índices aferidos e estudados. Além de gerar cadastro de potenciais novos clientes, com as indicações realizadas durante o processo!
1. Atitude Proativa:
A Metodologia do Painel SIN é utilizada durante cada etapa do cliente com a empresa, mapeando insatisfações para as devidas correções e antecipando resolução de crises, antes que elas existam!
2. Melhor eficiência na captação dos dados:
Com uma captação de dados mais eficiente, conseguimos ter dados mais fidedignos sobre a satisfação dos clientes e gerar relatórios mais assertivos que direcionam as estratégias da incorporação de forma mais adequada.
3. Sistema de Indicação de Potenciais Clientes:
Com uma medição mais fidedigna e maior índice de satisfação do cliente, abre-se a possibilidade de um sistema de indicação de potenciais novos clientes, trabalhando a própria base de clientes como forma de prospecção ativa
Aplique o Painel SIN em seu Projeto Imobiliário e eleve os resultados do seu negócio! Procure nosso Time e eleve os seus resultados financeiros!